LOOK: VESTIDO BÁSICO



O vestido comprei no centro da cidade, aqui de Fortaleza-Ce. Por 15R$. Adoro vestido, ainda mais assim "básico". E dá pra sair pra qualquer lugar(ao dia), shopping, praia, ou algum rolé com os amigos. Então meninas, gostaram?! Deixe seu comentário abaixo. Bjs!

FAVORITOS DE JULHO

Olá a todos, resolvi fazer esse post com looks que mais gostei desse mês. Todas elas são blogueiras! 


Seu nome é Julie! É ruiva mais linda que já vi. Sobre o look: esse casaco rosa é lindo, a combinação com essa blusinha branca e essa saia ficou muto lindo.
 Seu nome é Luana, mas conhecida como Lua P.  Sobre o look: Adoro calça colada, ainda mais sendo preta, e a blusa branca solta deu um ar "largado". O look ficou bem despojado né?! Eu adorei!

Essa moça linda do cabelo rosa desbotado é a Amy ValentineSobre o look: O vestido de florzinhas está maravilhoso, tão fofo. Tô apaixonada por ele, serio mesmo. O Look ta incrível.

Apresento a Alina, mas conhecida como Nina Pessoa. Sobre o look: Essa calça colada de cintura alta com esse suéter ta muito lindo. Adorei!
Amanda Arrais é o nome dessa blogueira. Sobre o look: está incríveeeel, essa blusa degradê é linda, a saia de cintura alta então nem se fala. PERFEITO.
Essa é a Zoe. Sobre o look: Esse blazer cor salmão está incrível, o short xadrez é um charme. Adoro looks assim, muito praia, sol.. O look dela está lindo demais.


Todo mês visito blogs e salvo como favoritos, e todo mês vai ter post assim.
 Quem quiser ser postada me manda o look por e-mail, dai se o look for aprovado, postarei aqui ok?! Preciso que mande também alguma rede social sua, para poder colocar informações sobre você abaixo do seu look. É isso gente, espero que tenha gostado do post, e até o próximo. (não esqueça de deixar seu importante comentário abaixo).

LOOK: CALÇA DE BOLINHA




Calça: Marisa // Cardigan- manga curta: Topshop  // Scarpin: Grendha   //  Bolsa: Taiwan 


Adoro coisas de bolinhas, acho muito vintage. Essa calça ganhei da minha adorável NinaPessoa , então resolvi compor um look com ela. E pra quem gostou da tiara, tem um vídeo AQUI que explica direitinho como se faz, eu já fiz a minha. Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário abaixo. Até o próximo post.

THIS WEEK 21

Alina(prima) Louca pela Audrey Hepburn *-*

Olá pessoal, tudo bem com vocês? espero que sim! 

Nesse dia eu e alguns familiares fomos no shopping, minhas prima e eu assistimos malévola, sobre o filme: bom, até gostei sabe, é meio bobinho, fantasia.. coisa da disney né? rs' O que me chamou atenção no cinema foi essa boneca do x-men de cera que tava exposto. Depois passamos na saraiva, onde encontrei essas fotos clássicas(que por sinal estão pra vender), adorei as fotos, tem o jhonjhon, Audrey, o Chaplin, Titanic *O* ... e vários outros. Esse dia foi ótimo.



GO GO Brasil



1 dia do jogo do Brasil já foi uma loucura, imagine na final.. *O* Terça- feira dia 17.06 vai ter o jogo do Brasil aqui em Fortaleza, vai ser loucura. E não, eu não vou pro estádio :((  Pois não comprei nenhum ingresso antes, e  mesmo eu querendo comprar agora não tem mais, infelizmente. Mas também não tem problema, pois assistir em casa o jogo também é divertido. Mas nesse primeiro jogo eu fui pra casa da minha amiga Cyntia, lá foi muito legal, a família dela é são super divertida, sem contar dos "cachorros quentes" que ela fez pra nois :3 Bããm demais!!!
Sobre o jogo.. 3x1 pro Brasil *O* Foi 4 na verdade né, o gol do Marcelo conta também. Cara hilario kk <3



Trigêmeas