Look: Open your eyes.




Olá, tudo bem?
Bom, apesar do dia estar muito quente hoje, chego até pingar de suor, resolvi postar esse look que compus ontem e as fotos quem tirou foi minha bff(&prima) Alina *-* Ontem finalmente ela esteve de folga e matei a saudades dela e de tirar foto com ela. Mas então no look usei um suéter que já tenho a um tempo mais nunca usei, não nunca usei. Por baixo dele usei uma blusinha fina de gola (achei uma graçinha) rs. Usei um legging preto que ganhei da Nina, haha. E por ultimo a sapatilha preta que AMO por sinal, sempre a uso. A bolsa eu também uso muito, acho que vocês já perceberam né?! Na makeup estava inspirada.. usei sombras marrom claro, detalhes de marrom escuro e por fim o preto. Blush rosadinho, e um batom coral.
Espero que tenham gostado e até o próximo post. bye!

Imagens da semana: festa x cinema x outros


Olá, aqui a chuva parou e estou com calor, não venta, esta um clima abafado.. que coisa! Vou tentar "esquecer" isso enquanto digito e falo um pouco sobre minha semana, que por sinal foi ótimo! Sábado teve o niver da minha mandy(amiga) que foi demais :) 19 anos em mandy.. que tudo. kkk. (ah, e aquele bolo estava muito bom, mdds, os docinhos.. nem se fala então). O legal é que todas nossas vizinhas, amigas, cachorros, macacos, piriquitos apareceram por lá no niver., ta, acho que exagerei um pouquinho, rs. No domingo eu e  alguns familiares que inclui principalmente a minha Nina Pessoa (amiga&prima), fomos assistir Noé. Que filme foda OMG *O* Pra quem assistiu sabe disso. Emma arrasou nesse filme, em todos ela arrasa né, como diz a Alina; - Emma devia ganhar um oscar só por existir. Cara, eu tenho que contar isso, porque foi épico. n- Vocês acreditam que faltou energia no cinema? Serio, a gente tudo lá entretido no filme né, dai do nada apaga tudo, escuro total.. e isso durou uns 7 min. por ai.. Mas depois voltou tudo ao normal. Ai mas eu adorei esse apagão ó, deu um tchãn, emoção, adrenalina kkk. Ah, e tem outras fotos aê que fizeram parte da semana.
É isso pessoal, espero que tenham gostado do post. Até o próximo, beijos beijos.

Makeup: simples, fácil, rápido e bonito.


PASSO A PASSO 

Olá meninas, fiz um tutorial dessa make(abaixo) que uso sempre, principalmente quando estou com pressa, é mais para uma ocasião do dia a dia. Ela é muito simples de fazer; confira abaixo:

 Antes de começar a make, prepare a pele com base, corretivo e pó.
1. Para começar aplique a sombra branca no canto interno dos olhos.
2.  Aplique a sombra dourada nas pálpebras móveis e nos côncavos.
3. Agora a sombra preta no cantinho da área nos côncavos.
4. Destaque o olhar com a sombra preta. -aquela que você usou nos primeiros passos e contorne os cílios inferiores.
5. Com a sombra mais clarinha da sua paleta de sombras, ilumine a linha inferior das sobrancelhas.
6. Para disfarçar as falhas nas sobrancelhas aplique o lápis marrom ou preto.
7.  Aplique o Blush bronze.
8. E por fim o batom nude.
OBS: Não usei a máscara de cílios, pois meus cílios já são grandes demais kkkk. Mas indico que usem, quantas camadas quiserem.

 RESULTADO:



É isso, espero que tenham curtido. Beijos e até o próximo post. 


Look do dia: camisa branca


 Olá pessoas, tudo bem? espero que sim. O look do dia é diferente do que eu costumo postar aqui. Essa camisa é linda demais, é uma das minhas peças preferida, e nessa estação a camisa branca com mangas longas volta com tudo. Esse look me inspirei no tempo, estava(e ainda esta) uma delicia, friozinho, chuvinha leve... ai, nem ta parecendo Fortaleza kkkk. Pois bem voltando ao look, apostei no short jeans, e o all star pra dá um UP no look, não posso deixar de dizer que all star é o meu sapato preferido, por mim eu usava sempre, até mesmo em casa. ~exagero~ . rs. Então, vamos lá conferir um pouco mais do look?!



Espero que tenham gostado do look meninas, até o próximo post. Bjs!


Look do dia: vestido comportado



Esse vestido é simples, mas não deixa de ser lindo. Ele tem renda em formato de flores, que por sinal está super em alta nessa estação. A bolsa, o cinto e a sandália usei preto, pra dá mais destaque ao vestido. E então o que acharam?
Espero que tenham gostado e até o próximo post. Bjs!

Look do dia: vintage no outono



Loving him is like trying to change your mind
Once you're already flying through the free fall
Like the colors in autumn, so bright, just before they lose it all..


Não tem como negar, meu estilo é vintage. Já compus um look com esse vestido antes, que foi o primeiro look(e postagem) aqui no blog. rs Novamente usei, junto a um blazer marrom. Com esse óculos super vintage acrescentou mais o look.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.